Ads 468x60px

Link list 2

7 de junho de 2013

7

História da Princesa Kitana

kitana-personagem-semana-mortalChegando com mais um personagem da semana, dessa vez não batemos o recorde de votos, porém tivemos a disputa mais acirrada, pois durante vários dias seguidos tivemos um empate quádruplo e tive que esperar mais uns dias para encerrar, e hoje quando completamos 160 Votos à vencedora da enquete e nova personagem da semana é a nossa Princesa Kitana.

Atenção: Este artigo Contém Spoilers e Maluquices do Autor, leitura fica por sua conta e risco.
História
Badge-Kitana-mkLOGO-kitana-nome é filha do Rei Jerrod e da Rainha Sindel, que comandaram o reino de Edenia por milênios, eles viviam em paz naquela terra que era considerada um paraíso. Desde criança Kitana já treinava para ser uma ótima guerreira e era acompanhada de perto por outra criança chamada Jade que se tornará sua melhor amiga e futuramente sua guarda costas, elas já eram submetidas a treinos severos quando ainda tinham apenas 1000 anos de idade (WTF? Apenas?).
reino_Edenia-mk
O povo de Edenia tem um ciclo de vida diferente do povo da terra, os “Edenios” podem viver milênios, quando comparamos com os humanos é mais ou menos assim: A Cada 500 anos vividos por Edenios equivalem a 1 ano de um terráqueo. Quando Kitana tinha aproximadamente 1500 anos Edenia foi dominada pelo temido Shao Kahn, que atacou aquela terra de forma terrível e entrou em combate com o rei Jerrod que foi assassinado cruelmente por Shao Kahn.
sindel-kitana-filha-mk
Shao Kahn estava determinado a dizimar todos os habitantes de Edenia, mas quando ele se viu frente a frente com a rainha Sindel, mudou seus planos diante da beleza da rainha (Urghhhh) ele propôs a ela uma união onde eles seriam os novos rei e rainha de Edenia, mas Sindel estava em estado de choque diante da situação e se matou deixando Kitana nas mãos de Shao Kahn.
retro-kitana-mk
Aquela linda criança cativou o tirano que decidiu adota-la, os anos se passaram e Shao Kahn sempre deixou bem claro que Kitana era adotada, porém ela não sabia que Shao Kahn era o responsável pelo assassinato de seu pai. Mesmo após milênios Jade continuava amiga de Kitana e Shao Kahn descobre essa amizade, mas decide tornar Jade a guarda costas de Kitana mesmo sem saber que ela sempre foi treinada para isso mesmo.
kitana_and_jade-amigas-mk
Nesses anos que Kitana foi criada como filha adotiva de Shao Kahn, junto a ela também foi criada outra garotinha chamada Mileena que lhe foi apresentada como sua irmã gêmea, elas eram realmente idênticas, porém com personalidades muito diferentes, Kitana era dócil e bondosa, enquanto Mileena era arrogante e fria. Kitana sempre acreditou que Mileena era sua irmã gêmea embora Kitana nunca tivesse visto sua irmã sem o véu que cobre parte do seu rosto, para ela isso era aceitável afinal elas foram criadas como ninjas e as mesmas sempre cobrem partes do rosto em combates.
kitana_vs__mileena_mk
A Verdade é Revelada
Agora Kitana tem 10 mil anos (com um corpinho de 9 mil) E após o primeiro torneio Mortal Kombat onde os guerreiros de Shao Kahn haviam sido derrotados pelos guerreiros da terra, Kitana vê Shao Kahn e Shang Tsung conversando, Shang Tsung estava de joelhos implorando por sua vida por ter falhado em sua missão e pede uma nova chance, Shao Kahn concede essa chance, porém diz que dessa vez Shang Tsung teria ajuda de Kitana, mas Shang Tsung diz isso podia ser perigoso, pois ela podia descobrir a verdade e se tornar uma inimiga.
shao-kahn_tsung-mortal-kombat
Foi nesse momento que Kitana descobre que Shao Kahn matou seu pai biológico e que Mileena é na verdade um clone que Shang Tsung criou para substituir Kitana quando a mesma não tivesse mais serventia e que sua mente havia sido manipulada para que ela não se lembrasse do Ataque a Edenia. Agora Kitana está decidida a participar do Torneio Mortal Kombat 2 como se não soubesse de nada, mas no fundo ela trama vingança contra Shao Kahn, Mileena também entra no torneio para vigiar de perto Kitana pois Mileena percebe que algo estava errado.
Kitana_mk2
Mesmo sendo “irmãs” Mileena sempre teve inveja de Kitana por ela ser bonita e ser a preferida de Shao Kahn e no fundo ela deseja que sua irmã morra em suas próprias mãos. Kitana vai participando do torneio sem levantar maiores suspeitas até que ela enfrenta Liu Kang, que se apaixona por Kitana, mas mesmo assim os dois lutam e Kitana é derrotada, ele percebe que ela não é malvada e diz os motivos pelo os quais quer derrotar Shao Kahn, ela diz que tem o mesmo sentimento e decide ajudar Liu Kang.
kitana-cinema
Nesse momento Mileena aparece atacando Kitana acusando-a de traição, elas fazem uma luta equilibrada afinal elas têm as mesmas habilidades e se conhecem muito bem, mas Mileena tinha experiência no campo de batalha e já havia participado de vários assassinatos e levava vantagem com seus golpes desleais.
kitana-finish-milena-mk
Kitana caída zomba de Mileena dizendo que uma cópia jamais seria mais forte que a verdadeira princesa de Edenia e que Mileena não passava de uma aberração, com essas palavras ela consegue tirar a concentração de Mileena e atira um de seus leques afiados que corta a cabeça de Mileena e Kitana sai vitoriosa. (Em Mortal Kombat 9 Kitana tem misericórdia e não mata Mileena e sim oferece refugio em Edenia e Mileena aceita).
Kitana_mortal-kombat-art
Nesse momento Liu Kang estava lutando contra Shao Kahn e consegue vencer graças as dicas de Kitana, Liu e Kitana se encontram novamente e mesmo Kitana correspondendo a paixão de Liu Kang ela diz que voltará a Edenia e vai reerguer o reino que é seu por direito. Obs: Essa parte da história se passa em Mortal Kombat 2.
kitana_and_liu_kang-mk
A Volta de Shao Kahn
Shao Kahn havia sido derrotado por Liu Kang, porém o tirano continuava vivo, ele ordenou que capturacem Kitana viva alegando que ela era traidora e a assassina de sua própria irmã Mileena. Os guerreiros nomeados para missão de capturar Kitana foram Reptile e Jade. Shao Kahn tem novos planos para invadir a terra e consegue abrir um portal para levar seus guerreiros direto para terra onde ele também busca vingança contra Liu Kang, para ajudar nessa nova guerra Shao Kahn ressuscita a rainha Sindel e faz uma lavagem cerebral em nela.
Kitana_Ultimate-mk3
Agora Sindel e Shao Kahn são um casal e vão juntos destruir os guerreiros da terra. Kitana descobre que Sindel foi ressuscitada e vai à busca de sua mãe para tirar o feitiço lançado em sua mente, mas no meio de sua jornada ela é cercada por Reptile e Jade que lutam contra Kitana que não consegue vencer a luta contra os dois e quando Reptile iria dar o golpe final para capturar a princesa, Jade deixa de lado a missão e protege sua amiga de infância, que foge enquanto Jade e Reptile lutam.
CyraxKitanaMK9
Kitana_Boa
Ela consegue chegar na terra e ajudar Liu Kang e os guerreiros da terra contra os guerreiros de Kahn, e Kitana teve a luta mais difícil de sua vida que foi contra sua própria mãe a rainha Sindel que mesmo depois de morta e ressuscitada mostra o porque é a rainha de Edenia se tornando uma adversária ainda mais difícil de derrotar que Mileena. No fim Kitana vence e mais uma vez Shao Kahn é derrotado, Kitana consegue o que queria e volta par Edenia com Sindel agora liberta da lavagem cerebral de Kahn. Obs: Essa parte da história se passa em Ultimate Mortal Kombat.

Malditos Shinnok e Quan Chi
Kitana não conseguiu ficar em paz nem por míseros 100 anos em Edenia, pois Shinnok e Quan Chi retornaram e conseguiram se infiltrar em Edenia para uma nova devastação, Kitana e Sindel nada puderam fazer diante das forças das tropas inimigas, restou apenas descobrir como eles teriam conseguido entrar em Edenia sem serem descobertos. Com rainha e princesa capturadas e parte da tropa de Edenia derrotada, as forças do mal estavam prestes a tomar o reino, mas Raiden o deu do trovão junto com os guerreiros da terra derrotam as tropas de Shinnok e partem em busca da princesa Kitana para tirarem ela do cativeiro.
Cosplay-Kitana-Mortal-Kombat
Nesse momento no palácio de Edenia, Kitana estava aprisionada e Mileena aparece diante de seus olhos dizendo que havia voltado a vida para lhe salvar, mas na verdade Mileena havia sido ressuscitada por Shinnok para matar Kitana. Mileena pretendia trair Shinnok, matar Kitana e depois se passar por ela para se tornar princesa e logo depois rainha de Edenia, mas novamente foi derrotada por Kitana que a jogou em um calabouço e até hoje não se sabe se Mileena morreu definitivamente.
kitana-hq
Após Edenia mais uma vez ter sido salva Kitana pede Liu Kang em casamento (ai sim heim) para ele liderar Edenia ao seu lado, mas o virgem do Liu Kang recusa dizendo que ele é o campeão do Mortal Kombat e que o lugar dele é em Earthrealm. (ai que burroooooo) Quando Shinnok foi derrotado, foi descoberto que a filha do embaixador de Edenia, Tanya foi quem o ajudou a entrar em Edenia e ela foi presa por sua traição. (Suspeitei desde o principio).
mulheres-mortal-kombat
Shao Kahn Morre Diabo!!!
Kitana teve êxito contra Shinnok, mas novamente ela descobre que Kahn está vivo (vai lá saber como) e ele está em Outworld. Kitana resolve matar esse infeliz de uma vez por todas, mas como Edenia é atacada constantemente e praticamente não haviam guerreiros suficientes para ajuda-la nessa missão, ela resolve fazer aliança com um antigo amigo que é o líder dos Shokans, Goro que é de uma raça poderosa que se sente traído por Shao Kahn quando o mesmo preferiu se unir aos Centauros, Goro aceita e assim foi feito a aliança entre os Edenios e os Shokans.
goro-mk-shokan
Quando começaram os ataques em Outworld, Kitana e suas tropas estavam vencendo a batalha contra Kahn, os Shokans estavam enfurecidos e do jeito que as coisas estavam indo a vitória de Kitana seria certa, mas Goro foi atingido por Noob Saibot e morto, sem o seu líder os Shokans se amedrontaram e fugiram deixando Kitana e os Edenios sozinhos contra as forças de Shao Kahn. Para sorte de Kitana ela não era a única a querer derrotar Kahn naquele dia, pois Kano também estava presente com outra tropa de guerreiros que conseguiram finalmente matar Shao Kahn.
kitana_by_mortal-kombat
Com o fim de Shao Kahn Kitana volta para Edenia, mas novamente as noticias não são das melhores, ela encontra Kung Lao que diz a ela que Quan Chi e Shang Tsung formaram um nova aliança e estão muito poderosos, agora eles comandam um exército de mortos vivos e o Lendário Rei Dragão (Shenlong) Onaga que foi o real responsável pelas mortes de Shao Kahn e Liu Kang (oh my good Liu Kang?) Kitana chora fica desesperada arrancando os cabelos do sovaco ao saber que seu amado morreu sem ao menos (dar umazinha com ela), claro que agora ela busca vingança pela morte de seu amado e Kitana faz aliança com os Guerreiros de Earthrealm, mas Kitana e sua equipe de guerreiros subestimaram a força do inimigo e todos acabaram morrendo. (Nãooooooo... morreu tão nova com 10 mil anos).
kitana-rosto-lindo
Algum tempo depois Onaga entra no castelo de Shang Tsung onde estava acontecendo uma batalha com Raiden que sem saída acaba explodindo todo o castelo e assim matou Quan Chi e Shang Tsung, porém Onaga continuou vivo e logo depois ressuscitou Kitana e seus amigos e com o seu poder fez com que todos jurassem lealdade e agora Kitana faz parte do exercito de Onaga que planeja invadir e dominar Edenia (pelo amor de Deus até eu estou querendo invadir Edenia agora ¬¬)
mka_mug_onaga
Princesa VS Rainha
Em Mortal Kombat Deception Kitana é usada por Onaga para invadir Edenia e Capturar Sindel, pois sabia que a rainha de Edenia não faria nada contra sua própria filha e Sindel foi facilmente capturada e presa. Dias depois Sindel foi salva por Jade e logo depois fugiram para Outwordl para planejar um ataque à Onaga e salvar Kitana.
render-kitana-mk
Sindel e Jade nem precisaram se dar o trabalho de resgatar Kitana que foi salva por Ermac e pelo espírito de Liu Kang que havia se tornado uma alma penada e caminhava pelo mundo dos vivos, imediatamente após ser resgatada Kitana volta para Edenia e por lá ela encontra Blaze que avisa Kitana que Onaga precisa ser destruído e que muitas batalhas ainda estavam por vir.
lui-kang-ermac-kitana-kage
Kitana não aguentava mais lutar para salvar Edenia (nem eu aguentaria), mas diante das circunstâncias ela não tem saída e decide lutar por Edenia pela ultima vez e nessa nova batalha ela teve a ajuda do espírito de Liu Kang que a mesma também pretendia ressuscitar, mas para isso ela precisava manter o espírito de Liu Kang inteiro para depois o colocar de volta em seu corpo.
kitana-linda
Nightwolf2Porém isso não era uma tarefa simples, somente alguém com um forte poder mágico (ou um baita macumbeiro) conseguiria realizar esse feito e eles encontram o índio Nighwolf que joga um balde de água fria nos planos de Kitana dizendo que ressuscitar Liu Kang seria impossível e que o certo era deixar a alma de Kang descansar em paz e Nighwolf fica responsável de tomar conta do espírito de Liu Kang. Mais uma vez Kitana se separa de seu amado (vai morrer virgem assim).
A Batalha Final
De alguma forma o encontro com Blaze deixou Kitana mais poderosa e ela já tinha um plano em mente para derrotar Onaga (aquele capetão). Quando Kitana foi controlada por Onaga ela teve acesso aos pensamentos do Demônio e conhece a fonte de seu poder e suas fraquezas, agora Kitana está frente a frente com Onaga. Kitana tem a ajuda do poder de Blaze que a deixa com uma aura de fogo e um poder nunca visto antes, ela derrota Onaga e se torna a campeã dos Elder Gods.
kitana-sindel-jade
No fim ela volta para Edenia e pretende proteger todos os reinos com a ajuda de Jade, Sindel, Sonya Blade e Li Mei que se uniram em uma nova e poderosa aliança, elas também têm como objetivo não deixar que os seres malignos escapem do inferno “Neterrealm”.

Curiosidades
1: Curiosamente Kitana tem o maior cabelo entre as mulheres de Mortal Kombat, maior até que o da rainha Sindel, menos quando Sindel usa o cabelo como ataque né.bth_KITANA
2: A segunda cor de Kitana em MKII é cinza, que também foi usada como a cor de Khameleon que uma personagem secreta em Mortal Kombat Trilogy.Kit21
3: Em MK9 Kitana não tem o Fatality Kiss of Death que ela sempre teve em todos os jogos da série.
kitana-finish-baraka
4: Em Shaolin Monks, Kitana diz "This is not over, mortal!" (Isto ainda não acabou, mortal!) como grito de vitória. O mesmo vira irônico, pois ela diz isso até depois de fazer um fatality no oponente (se bem que todo mundo volta vida né).kitana_mk3_leque
5: Em Mortal Kombat Deception, Ed Boon descrive Kitana e Mileena como os equivalentes femininas de Scorpion e Sub-Zero, pois assim como os ninjas masculinos, ambos os ninjas do sexo feminino foram criados a partir dos mesmos modelos de troca cores, devido à falta de memória nos jogos daquela época. E também porque Kitana e Mileena passaram a serem os ícones femininos de Mortal Kombat, assim como Sub-Zero e Scorpion se tornaram ícones da série.kitana-aspirador
6: Kitana saiu na PlayBoy... É mentira mas seria legalKitANA-DOIDA
kitana_playboy_cover
Sa ficou empolgado com a revista da Kitana, agora vamos jogar um balde de água fria em você.
Cosplay-da-Kitana-fail
Considerações Finais
mai-vs-kitanaNão vou mentir dizendo que Kitana é a personagem que mais gosto em Mortal Kombat, mas não podemos negar que ela marcou época e é uma personagem indispensável para série. Curiosamente ela é a segunda mulher a aparecer no quadro de personagens da semana e também a segunda a usar Leques como arma assim como Mai Shiranui.


Se gostou comente ou isso pode acontecer com você
kitana-gif-dumal[4]

7 comentários:

  1. Que balde de água fria!kkk Post muito bom, aliás votei nela por ser a mais gata do MK.

    ResponderExcluir
  2. Como assim Sindel ficou em último? Malditos onanistas! Até a Mileena ficou na frente, queria ver quem ia pedir um beijinho pra ela -.-

    Bom, a Kitana é minha segunda favorita, então não vou reclamar muito, principalmente que você mostrou aí que ela é uma mulher completa, até limpa a casa! Fora que vai pelo visto vai continuar com tua em cima por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  3. Só faltou aquelas imagens que meu povo gosta mostrando os portais da Kitana para outwold, hehe...

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito foda e muito linda e muito sexy. Já coloquei muito adjetivos para a Kitana e muito gata. E seus poderes é muito sensacionais. Olha que eu nem sabia que ela tinha tanta informação assim. To de boca aberta. Os seus próprios textos são muito bem organizados e bem escritos. Kitana a super Mulher.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores