Esses dias, fuçando pelo Youtube, me veio a recomendação de um vídeo sobre Titanfall 2, e como ele era uma Jóia escondida, eu já tinha terminado esse jogo e não lembrava de nada dele, até questionei a mim mesmo se realmente tinha finalizado o mesmo.
Então no sábado da mesma semana, comecei a joga-lo, de início o jogo pareceu interessante, um FPS que conta a história de um piloto qualquer que assume a responsabilidade de pilotar um robô qualquer, que por motivo nenhum, será o responsável por salvar o dia, mas era isso.....
Fui jogando naquele cenário de selva com soldados genéricos e uns seres quadrúpedes, também genéricos como inimigos, ao passar do tempo, aquilo foi me cansando, nada mudava muito, aquele robô com dublagem meio pamonha e sem graça...... aqui eu aproveito e já falo das dublagens.
No geral, Titanfall 2 apresenta dublagem bem fraca, não lembro de ter um personagem que eu pensei, rapaz, esse personagem é massa!
A jogabilidade de forma geral é muito boa, é um típico FPS que funciona bem, o único ponto que eu achei estranho, mas entendo é o fato de dar headshot nos robôs e os mesmo não serem destruídos, mesmo o jogo aparentemente computando a derrota deles, mas é de se esperar, pois eles são robôs.
Voltando para minha experiência com a campanha, lá pra metade, o jogo começa com umas paradas de viagens no tempo estilo Singularity (jogo ótimo), sinceramente, essa parada não fez sentido nenhum e pareceu extremamente deslocada, as seções de plataforma com uso dessa nova habilidade foram bem maçantes.
O jogo no geral é meio enjoativo por conta dos cenários parecerem pré montados, parece com essa engines que o cara compra os ítens e vai colocando no cenário, isso torna alguns jogos curtos, meio enjoativos, a sensação é de estar sempre no mesmo local a horas.
Lá pra uns 70% do jogo, começa a ficar interessante de verdade,algumas batalhas usando o robô (B02) de maneira mais interessante, lutas sobre naves e o uso de uma pistola de munição infinita que persegue os inimigos (Do neida!), essa pistola dá hitkill em todos os adversários, ela estava a todo tempo em posse do robô, o que nao faz muito sentido.
No meio dessa bacanal todo, o jogo simplesmente acaba e você salva o mundo, o robô morre e no final o protagonista diz, até que eu tava gostando dele, mas vou ganhar um melhor, essa frase diz exatamente o sentimento com esse jogo, um jogo corrido, feito as pressas, sem emoção.
Diferente do que muitos avaliadores disseram, esse jogo não reforça seus laços com o robô, você não sente nenhum vínculo com ele, as escolhas de diálogo são rasas e muitas vezes só vai mudar a ordem, não é nada do que tentam passar como um jogo incrível, é só um fps com multiplayer interessante, mas uma história meio lixosa, Titanfall 2 é um jogo meia boca.













Nenhum comentário:
Postar um comentário
*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.